Espíritos socorrem ao LGBT quando em desesperos

O Espírito Eugênia, através da mediunidade de Benjamim Aguiar, fala sobre o socorro espiritual prestado aos LGBT quando passam por situações de desesperos.
Nós, da Dimensão Extrafísica de Vida, temos acompanhado o drama inenarrável de homossexuais desesperados, principalmente na adolescência, cometendo ou tentando suicídio, enlouquecendo de dor, vergonha, humilhação e tristeza, envolvendo-se com drogas e até com o crime, por não encontrarem espaço no seio das sociedades. 
(...)Afirmo, veementemente, para todos os religiosos que supõem estar cumprindo um papel de disciplinamento das multidões, com suas pregações retrógradas e inconscientes: a Espiritualidade Superior e os Anjos no Céu, se assim podemos dizer, acima de nós, abominam sua conduta homofóbica e lhes alertam que toda dor que tiverem impingido a gente já tão sofrida, com os próprios conflitos, retornará em sua direção, como pesado débito cármico.
 
Impossível contar o número de vezes que nós, os Guias Espirituais da humanidade, temos que acorrer, pressurosos, para secar as lágrimas de milhões de homossexuais, todas as noites, no silêncio de seus quartos, aturdidos de culpa, revolta e desespero, apenas por serem o que são.
Impraticável contar o número daqueles que, por não encontrarem espaço nas sociedades para a manifestação e vivência equilibrada e civilizada de sua forma de sexualidade, resvalam para a promiscuidade compulsiva, de um lado, ou para o casamento heterossexual forçado, de outro – ambas, atitudes desesperadas e equivocadas, que geram, em cadeia, sofrimento para inúmeras outras pessoas.  (...)
Referência

AGUIAR, Benjamim Teixeira de. ASPÁSIA, Espírito Eugênia. Homossexualidade (Diálogo Mediúnico), 2007. Disponível em<http://www.saltoquantico.com.br/2007/05/23/dialogo-sobre-homossexualidade-1/> Acesso em abr. 2017.

💙Gostou? 💭Compartilhe

👀 Leia também












Foto: Educador espiritual Benjamim Aguir e sua mentora Eugênia
Fonte: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas